Agendamento para eventos no Teatro da FCCDA, em Itabira, começa em março

Os interessados em realizar apresentações artístico-culturais, palestras, debates e/ou outros eventos no Teatro da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA), em Itabira, Minas Gerais, podem realizar agendamentos e reservas de datas a partir de terça-feira, 3 de março.

Para isso, devem preencher o formulário que consta na Portaria Nº 005/2020, que atualiza e institui os preços públicos, além de regulamentar a cessão de uso dos espaços públicos da FCCDA. O documento pode ser encontrado no site www.fccda.com.br.

Além de orientar os valores e condições de locação ou cessão do Teatro da FCCDA, a portaria também trata de outros espaços — Casa do Brás, Casa de Drummond, Fazenda do Pontal, Foyer da FCCDA, Galeria da FCCDA e Memorial Carlos Drummond de Andrade.

O documento, ainda, determina os valores de contratação dos Corpos Estáveis mantidos pelo Centro Cultural (Coral da FCCDA, Drummonzinhos, Grupo Folclórico Tumbaitá e Orquestra de Câmara da Escola Livre de Música de Itabira). Assim como de outros serviços prestados pela instituição.

Arte_DIvulgação_Agendamento_Teatro_FCCDA_Imprensa

*Com informações da Assessoria de Comunicação da FCCDA.

LEIA MAIS

Comentários