Agenda do Centro Cultural São Gonçalo do Rio Abaixo está recheada de atrações no mês de junho

No mês de junho, a agenda de atrações do Centro Cultural São Gonçalo do Rio Abaixo, Minas Gerais, está recheada. As atividades tiveram início na quarta-feira, 13 de junho, com o “Clube de Leitura”, espaço de diálogo e de incentivo à leitura a partir do compartilhamento de experiências literárias.

No sábado, 16 de junho, às 18h, será exibido o filme “O Pequeno Príncipe”. Baseado no livro de Antoine Saint-Exupéry, a história já se tornou um clássico: quando seu avião cai no meio do deserto, piloto conhece um menino vindo de um planeta distante. Juntos, os dois trocam experiências e comovem públicos de todas as idades. A classificação indicativa é livre.

No dia 19, terça-feira, às 14h, também com classificação livre, a atração é o filme “Up – Altas Aventuras”. Na trama, após um incidente, Carl Fredricksen é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado. Para evitar que isto aconteça, ele põe balões em sua casa, fazendo com que ela levante voo. Carl quer viajar para uma floresta, mas descobre que um problema embarcou junto: Russell, um menino de 8 anos.

Sexta-feira, 29, às 20h, a jovem cantora e instrumentista são-gonçalense Nayara Rayane apresenta um variado repertório que inclui músicas de Marisa Monte, Cartola, Mallu Magalhaes, entre outros.

O longa “O Poderoso Chefão” encerra as atividades do mês, no sábado, 30, às 19h. A saga conta a história de uma família mafiosa que luta para estabelecer sua supremacia na América depois da Segunda Guerra. Uma tentativa de assassinato deixa Vito Corleone incapacitado e força os filhos Michael e Sonny a assumirem os negócios. Classificação indicativa: 14 anos.

Outras informações pelo telefone (31) 3820-1901.

10
“O Poderoso Chefão”, um dos clássicos do cinema mundial, encerra a programação do mês de junho do Centro Cultural São Gonçalo do Rio Abaixo.

LEIA MAIS

Comentários