Agência do Reino Unido se empenha para desconstruir padrões de beleza e dá show de empatia

Tem exemplo que precisa ser propagada no mundo inteiro! Como a agência de modelos no Reino Unido que tem se empenhado na desconstruir padrões de beleza. Isso mesmo! Uma agência de modelos que quer refletir o que a gente vive em sociedade e celebrar as diferenças.

Um dos principais focos das Zebedee Management é mostrar que pessoas com síndrome de Down também podem ser vaidosas, se sentir belas, estampar capas de revistas, ser a cara de editorias de moda e até desfilar em passarelas. Eles acabam de criar o projeto “Radical Beauty Project”, em parceria com o coreógrafo Daniel Vais. A ideia é mostrar para o mundo o quanto a singularidade das pessoas com Down é bela.

modelo-síndrome-de-down-capa-1

A agência, muito conhecida por trabalhar com pessoas de todas as idades, raças e tipos físicos, sempre deixou claro seu posicionamento no mercado. Com isso, vem construindo uma história de sucesso. Reinventar o universo da moda os inspirou a criar campanhas esteticamente lindas, carregadas de representatividade e que dão um show de empatia.

zeb-tshirts-15

A credibilidade que conquistou no mercado deu à agência a liderança na representação de talentos com deficiências, diferenças e necessidades especiais. O próximo passo é divulgar o livro de fotografia, estampado apenas com pessoas com Down, lançado no dia 21 de março, celebrando o Dia Mundial da Síndrome de Down.

LEIA MAIS

Comentários