A sex song “Lábios”, lançamento do projeto Babi Tá?, traz reflexões sobre sociedade e sexualidade

A musicista Bárbara Lopes, uma das integrantes do grupo belorizontino Chiqueiro Elétrico, encabeça o recém lançado projeto Babi Tá?,  que traz uma mistura de música alternativa com hip-hop. Com isso, busca promover em suas composições reflexões sobre sociedade, sexo e sexualidade e a especificidade de cada ser — seja na identificação e relação com o próprio corpo seja com as atitudes cotidianas. A música “Lábios”, primeiro single lançado na quarta-feira, 6 de novembro, é mostra desse trabalho e pode ser conferida no YouTube e nas plataformas de streaming.

IMG-20191106-WA0121

“Lábios” foi produzida com a participação e colaboração do projeto Haze — composto pelos produtores e multi-instrumentistas Ricardo Reis e Arthur Seabra que atuam com foco na música alternativa com pegadas lo-fi, misturando live loop e mixagem em tempo real. “A música ‘Lábios’ faz parte de uma série de sex songs produzidas pela Babi Tá? e é ótima pra escutar em casal”, avalia Bárbara Lopes.

Agora, Babi Tá? trabalha no lançamento de um videoclipe de “Lábios”. Esse trabalho está sendo produzido exclusivamente para smartphones (por isso se utiliza de imagens verticais) e está previsto para ganhar as ruas no sábado, 28 de dezembro.

BABI-CAPA-SEM-MARCA-ONERPM

Ouça o single “Lábios”, de Babi Tá?:

A música também está disponível nas plataformas de streaming. Confira:

LEIA MAIS

Comentários

A profissão é jornalista. A diversão é um livro. Mas também pode ser um filme ou uma série. O esporte é futebol - desde que acompanhado do sofá da sala. O universo digital exerce grande interesse. Não dispensa uma xícara de café ou um copinho de cerveja.