A mulher e o futebol na visão da jornalista Adriana Spinelli nesta quarta-feira, na Rede Minas

Repórter participa do programa Mulhere-se, que exibe temporada sobre o esporte na modalidade feminina

A jornalista Adriana Spinelli não toca na bola, mas seu nome é conhecido por todos os amantes do futebol em Minas Gerais. De posse do microfone, driblou centenas de desafios, vestiu a camisa da profissão, levou cartão vermelho de muitos que julgavam o trabalho feito por mulheres e, ainda assim, não saiu de campo. O programa Mulhere-se, da Rede Minas, conversou com a Adriana e traz, para a tela, esse bate-papo que vai desde a atuação feminina no esporte até o panorama do futebol nos dias de hoje.

A entrevista com a jornalista Adriana Spinelli faz parte da nova temporada do Mulhere-se. A bola da vez é o ‘futebol feminino’. Em cada episódio, o público confere curiosidades e informações sobre o que rola dentro e fora de campo, como as jogadores, times, treinos e disputas. Os episódios ainda trazem uma reflexão do papel da mulher nos gramados, que vai da torcida à imprensa.

Conduzido por Sara Silva Ribeiro, o programa se destacou por dar voz à  sociedade feminina e foi ganhador do prêmio internacional no Festival Iberoamericano da Cultura Viva, em 2017, e o prêmio Mineiro de Direitos Humanos, no mesmo ano.

O Mulhere-se com a jornalista Adriana Spinelli vai ao ar nesta quarta-feira, 29 de janeiro, às 20h30, pela Rede Minas. O público também pode acompanhar a atração pela internet, no site da emissora: redeminas.tv.

SERVIÇO

Mulhere-se –  6ª Temporada: “Esquema tático”
4º episódio: “Ataque-defesa”, com a jornalista Adriana Spinelli – quarta-feira, 29 de janeiro, às 20h30

*Com informações da Assessoria de Comunicação da Rede Minas.

LEIA MAIS

Comentários