“A Família Addams” já é considerada uma das animações mais divertidas do ano

Não tem jeito, todo mundo que pensa em Família Addams lembra, quase que imediatamente, do filme estrelado por Raúl Julia e Angelica Huston. Agora, o amado e macabro clã chega às telonas em nova versão: a animação “A Família Addams”, da Universal, que estreia dia 31 de outubro.

Apesar do tom levemente sombrio, o longa é uma comédia recheada de piadas irônicas. O fio condutor da trama é que Vandinha, já adolescente, rebela-se contra as tradições da sua família. Ela quer ir para a escola e fazer amizades com pessoas normais.

Em um dos momentos mais cômicos do longa, a jovem surge com uma presilha de unicórnio no cabelo! Além do conflito familiar, os Addams precisam lidar também com seus novos vizinhos.

Criada por Charles Addams para revistas em quadrinhos na década de 1930, a família de seres como vampiros e lobisomens se tornou tão querida pelo público que diversos produtos culturais foram desenvolvidos: séries de TV, filmes com atores, musicais e peças de teatro. Essa é a primeira vez que uma animação sobre a família é produzida.

Conrad Vernon e Greg Tiernan assinam a direção do longa que conta, ainda com dublagem em inglês de um elenco de peso: Oscar Isaac, Charlize Theron, Finn Wolfhard e Chloë Grace Moretz. Confira o trailer:

LEIA MAIS

Comentários