9º Rodeio Fest de São Gonçalo do Rio Abaixo leva balada sertanejo e música eletrônica ao público

Entre os dias 02 e 04 de setembro, a 9ª edição do Rodeio Fest de São Gonçalo do Rio Abaixo reuniu grande público. Baladas sertanejas e música eletrônica animaram a noite de quem compareceu ao evento.

06
Janderson & Anderson fizeram o show de abertura do 9º Rodeio Fest em São Gonçalo do Rio Abaixo.

Janderson & Anderson dominaram o palco na sexta-feira, 02 de setembro. No mesmo dia, São Gonçalo se transformou na maior festa a céu aberto da região com o som eletrônico das meninas da Feminize Live: Simone Sanches (DJ) e Aline Freitas (sax). Elas se apresentaram em companhia do TrecktonRobot Music, o robô eletrônico com três metros de altura. A Banda Sanville encerrou a programação da noite.

04
Feminize Live levaram música eletrônica ao evento.

No sábado, 03 de setembro, o som sertanejo de Zé Filipe, filho do cantor Leonardo, atraiu a presença de milhares de fãs, em sua maioria adolescentes, que prestigiaram o show em companhia de familiares.

03
Zé Filipe, filho do cantor Leonardo, foi uma das atrações do evento.Ainda no sábado, a dupla Alan e Alex também subiu ao palco. Eles são considerados a revelação da música sertaneja romântica no Brasil e reúnem sucessos como “Cole do Meu Lado”, “Dona da Balada”, “Mió Que Tá Teno” e muito mais. Após, a animação ficou por conta da Banda Kabalou.

No domingo, 04 de setembro, a grande atração foi marcada pelo charme no desfile das Princesinhas do Rodeio com presenças de encantadoras garotas são-gonçalenes. O tradicional rodeio foi animado, nos três dias, pelo locutor Silvio Barbosa, “O Pesadão”. Os primeiros colocados esse ano foram William da Conceição Soares (1º lugar), Alisson Santos de Matos (2º) e Tiago da Silva Brito (3º).

LEIA MAIS

Comentários