HBO promove campanha de doação inspirada em Game Of Thrones

A coleção de livros e série de TV que conquistou o mundo, Game of Thrones, virou símbolo de uma linda campanha nos EUA. Inspirada pelo derramamento de sangue na disputa pelo trono de ferro, a HBO fechou uma parceria com Cruz Vermelha norte-americana para convidar os fãs a serem mais do que espectadores passivos.

A ideia é que eles se tornem doadores de sangue. Tudo o que for coletado durante a campanha, será reencaminhado pela Cruz Vermelha para quem de fato precisa. A ação, “Bleed For The Throne”, ou “Sangre Pelo Trono” acontece durante o mês de março.  Segundo o chefe de marketing da campanha, Zach Enterlin, o imenso séquito de fãs da série está sendo “convocado” para melhorar o mundo.

Em nota oficial ele disse que essa é uma ótima chance de “mobilizar o exército global de fãs de ‘Game of Thrones’ para criar um impacto positivo no mundo. Em parceria com a American Red Cross, estamos criando uma plataforma única que se conectará com nossa tremendamente apaixonada fanbase e mostrará a bravura e valor daqueles que chegam ao extremo de sangrar pelo trono”.

Além disso, os fãs que doarem sangue até o dia 17 de março vão concorrer a uma viagem para o evento de estreia da última temporada da série, na HBO.

Bem que uma campanha dessa poderia chegar até o Brasil, já que os bancos de sangue brasileiros estão sempre precisando de reposição. Confira o vídeo da campanha:

LEIA MAIS

 

Comentários