1º Movimento Trem das Gerais celebra a música independente em Itabira

Os movimentos artísticos não são estáticos e estão em constante transformação, se reinventando e propondo novas formas de se relacionar com o mundo. Porém, nem sempre as produções autorais ganham o devido espaço, o que limita o alcance do trabalho desses artistas. Para dar visibilidade ao cenário musical independente de Itabira, acontece no dia 17 de dezembro, às 12h, na espeteria Filé di Gato, o 1º Movimento Trem das Gerais.

O evento irá reunir dez bandas independentes que vêm agitando o cenário cultural local. Esses artistas têm se notabilizado pela produção autoral e releituras únicas de clássicos do pop e rock nacional e internacional. Além disso, também se destacam por encabeçar movimentos próprios em prol da divulgação e do fomento da arte independente em Itabira – cidade que ainda necessita de uma atenção maior para os seus produtos culturais.

Engajado na divulgação dos artistas locais, o site de notícias Trem das Gerais é responsável pela produção do 1º Movimento Trem Gerais, que marca um ano de atuação do portal no mercado de comunicação. O evento conta, ainda, com a parceria da espeteria Filé di Gato. Com bandas que transitam pelo rock, pop rock, folk, blues e hip hop, o line up ainda será divulgado na página oficial do Movimento no Facebook – acesse aqui e confira as novidades.

O 1º Movimento Trem das Gerais conta com o apoio da Origami Propaganda, Pousada do Carmo, Laboratório Nossa Senhora das Dores (LNSD), Casa César, Zaga Consultoria Ambiental, Construtora Linhares, Sett Engenharia, Aplik Imóveis, Amo Pizza, Vibes Store, Funcesi e Santa Fúria Tatto Shop.

14938065_553270354882261_918839568_n

SERVIÇO

1º Movimento Trem das Gerais
10 bandas em um dia inteiro de muita curtição.
Data e horário: sábado, 17 de dezembro, das 12h às 23h59
Local: Filé di Gato
Ingressos: R$ 10 (1º lote)

*Clique aqui e compre o seu ingresso online.

LEIA MAIS

Comentários