16º Festival de Inverno e 2º Festival Gastronômico de São Gonçalo do Rio Abaixo acontecem online

A Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, Minas Gerais, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, está adaptando as atrações do 16º Festival de Inverno e 2º Festival Gastronômico neste momento de pandemia do novo coronavírus (COVID-19). Serão seis dias de eventos, entre 4 e 9 de agosto, com lives musicais, exclusivamente de artistas da terra, e lives gastronômicas com delivery para que as delícias sejam saboreadas em casa.

A exemplo da edição de estreia do Festival Gastronômico, os expositores da culinária receberão consultoria especializada e os critérios serão definidos pautados na valorização de insumos produzidos em São Gonçalo. Inovação e criatividade serão ingredientes obrigatórios para que o público saboreie uma variedade de delícias.

Onze atrações musicais e uma oficina infantil vão garantir lazer, entretenimento e cultura para que o público prestigie tudo na comodidade de casa. A Prefeitura de São Gonçalo segue atenta e cautelosa quanto à importância das medidas preventivas da Covid-19. A adaptação do evento vai garantir geração de renda aos artistas, produtores culturais e expositores do setor alimentício do município. Detalhes da programação serão divulgados em breve.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo.

LEIA MAIS

Comentários