GASTRONOMIA: Você pode ser Chefe por um dia

A House of Food BH apresenta novo modelo de restaurante na capital mineira, com a proposta de oferecer aos clientes pratos diferentes todos os dias.

A Cokitchen foi inaugurada em abril, na região Centro-sul da capital, e tem como proposta a ideia de um restaurante compartilhado. Apesar do nome complicado a ideia é simples: o profissional ou amador podem servir seus pratos no espaço desenvolvido para a troca de experiências gastronômicas. O público passa a ter opções diferentes todos os dias.

O espaço disponibiliza todos os equipamentos existentes em uma cozinha profissional e o cozinheiro leva apenas os seus ingredientes. O restaurante ainda oferece o serviço “Segunda Social”, onde as organizações sociais usam o espaço e revertem a renda dos pratos do dia para seus próprios projetos.

A House of Food é também mais uma opção de coworking para BH, uma espécie de escritório de aluguel, fora de casa ideal para profissionais autônomos, freelancers e empreendedores.

Além de partilhar da boa mesa os profissionais podem compartilhar ideias e novos projetos.

SERVIÇO

House of Food
Endereço: Av. Carandaí, 420, Funcionários – Belo Horizonte
Horário de funcionamento: 11h30 às 24h

LEIA OUTROS ARTIGOS DA COLUNA “GASTRONOMIA”

Comentários

Kamila Duarte de Jesus ou simplesmente Nêga, como é chamada pela família e pelos amigos, traz a paixão pelas panelas no DNA. Bisneta de Raimundo Cozinheiro - cozinheiro dos ingleses que vieram para Itabira junto com a Companhia Vale do Rio Doce -, aprendeu a cozinhar ainda criança quando usava um mini fogão a lenha para preparar guisados e batatas para suas bonecas. Formou-se em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Newton Paiva por ouvir de todos que era muito criativa. A paixão pela gastronomia passou de brincadeira de criança a assunto de adulto e já atuando profissionalmente na área se formou em Cozinha Profissional pelo Senac – MG em 2014. Acredita que um bom prato de sopa até cura, que doce é um carinho na alma e que cozinhar é uma maneira de demonstrar amor ao próximo.