Peço licença hoje aos leitores da coluna de gastronomia para fugir um pouquinho do assunto.
O texto de hoje é um agradecimento. O Trem das Gerais está completando um ano de vida e eu agradeço ao Gustavo, André, Celso e Thalles pelo convite para fazer parte desse projeto tão bacana.
Ao Guto – Gustavo, editor do Trem das Gerais – agradeço a paciência e por me lembrar quando eu me esquecia completamente de enviar os textos na data marcada; aos demais pela confiança no meu trabalho e por acreditarem que minha contribuição poderia fazer diferença.
Nesse último ano eu aprendi muito, principalmente sobre gratidão, e é este o sentimento que tenho para a data de hoje. Gratidão por poder dividir o pouco que sei, gratidão por poder aprender mais para dividir mais, gratidão por poder fazer algo que me dá tanto prazer e alegria, por estar lidando com um assunto que é parte de mim, que me traz tantas lembranças, realizações, que me faz tecer planos e sonhos. Gratidão por conviver com pessoas que tem tanto a ensinar. Gratidão pelos meus leitores que vem até aqui dedicar um pouco do seu tempo para ler essas palavras.
Hoje é dia de comemorar e desejar que venham muitos outros anos pela frente. Anos de sucesso, realizações e reconhecimento. Ao Trem das Gerais vida longa, meu abraço e um “xêro da Nêga”.
Parabéns!
Acompanhe o Trem das Gerais nas redes sociais
- Facebook: https://www.facebook.com/tremdasgeraisagenda
- Instagram: https://www.instagram.com/tremdasgerais/
- Twitter: https://twitter.com/tremdasgerais