COTIDIANO: Todo mundo ama uma rapidinha!

E hoje teremos várias rapidinhas porque é sexta-feira, dia de alegria! E estou temática: sexo, amor e diversão!

Intimidade

Diz o dito p0pular: “dê dinheiro, mas não dê intimidade!”. Eu digo: besteira! Dê intimidade sim! Intimidade é legal! Ajuda a criar laços, confiança e momentos divertidos. Intimidade te faz dar apelidos engraçados, vocês passam a ter piadas internas, a honestidade vira algo rotineiro e aprende-se a passar por situações constrangedoras com mais humor. Intimidade melhora o sexo, dá liberdade para arrotar na frente do outro e para receber um cutucão se roncar no meio do filme! Intimidade só é ruim, se não for mútua! Então se joga e seja feliz!

Já pensou em nada em uma fonte?

Pense então o que seria bebê-la! Pois é! Um gênio europeu qualquer resolveu instalar uma fonte de cerveja numa cidadezinha da Eslovênia! E o melhor, é uma fonte pública! Com um projeto que já foi aprovado na Câmara Municipal! Olha que “trem” mais maravilhoso!!! Não será um projeto barato, verdade seja dita, mas está atendendo a um anseio da população local. Ainda não tem data para começar a construção da tal fonte da felicidade eterna, mas a prefeitura da cidade já avisou que quem quiser beber direto da fonte terá que pagar 6 euros (cerca de 22 reais). Esse valor dará direito a se servir três vezes, com uma caneca comemorativa inclusa no combo.

Você aí tentando ensinar, mas precisando aprender

Crianças, esses mini humanos maravilhosos! É com eles que a gente precisar aprender umas coisinhas. Como o fofíssimo do Cole, um menininho de 10 anos que namora com a Sherri, da mesma idade! Segundo os pais, eles já se chamam de “namorados” há cerca de um ano. Ambos são atletas. Ele joga baseball e ela futebol. Eles vão aos jogos uns dos outros e saem para programas em família. E viraram sensação na internet essa semana quando a Sherri rompeu um dos ligamentos do joelho e o Cole, chateado, escreveu uma cartinha para dar força à amada. Uma prima da pequena divulgou em seu twitter o conteúdo da carta e o Cole conquistou mais alguns corações mundo afora. Entre outras coisas ele diz: “Eu sei que você vai se recuperar rapidamente. (…) Embora você não possa jogar, você ainda faz o meu dia quando eu vejo o seu lindo sorriso. (…) Meu pai me diz que Deus apenas permite que aconteçam coisas com as quais a gente sabe lidar. Você é uma menina bonita, legal, engraçada e forte que também é uma boa amiga.” Uma fofurinha que muito adulto não sabe ser!

A gente ama esse povo do olho puxado

Coreanos contribuíram para uma pesquisa norte-americana que afirma que o cérebro de quem pratica sexo com mais frequência é capaz de produzir neurônios, aumentar a inteligência e ativar a memória em longo prazo. Ou seja, quanto mais você transa, mas ativação cerebral acontece com você! Portanto, a dica da sexta é: transem, amigos!

LEIA OUTROS ARTIGOS DA COLUNA “COTIDIANO”

Comentários

Tatiana Linhares. Muitas. Jornalista. Mineira. Tatuada. Outono e primavera. Pão de queijo. Livros. Música. Revistas. Cinema. Teatro. Futebol. Cruzeiro. Viagens de carro. Areia e mar. Esmalte colorido. Cerveja gelada. Família grande. Incontáveis amores. Paixonites agudas. Saudade. Simplicidade. Palavras