COTIDIANO: As melhores coisas que você respeita

Constatação: passe uma semana longe da internet e descubra que você não sabe do que as pessoas estão falando!

Jornalista por opção, formação e paixão, eu ainda me impressiono com o volume de informações por segundo que as pessoas soltam no mundo! Muitas delas totalmente inútil… mas a maioria muito divertidas e que acrescentam demais à nossa vida!

Se tem uma coisa que defenderei, infinitamente, é que difundir informações é imprescindível para o crescimento do ser humano, a evolução da humanidade e a modernização dos pensamentos. Quanto mais informações a gente tem, maior nossa capacidade de discernimento, melhores são as nossas noções de futuro e mais fácil é a convivência com o próximo.

Dito isso, vamos falar sobre aquelas coisinhas que as “internetes” da vida difundem, a gente nem sabe de onde veio, mas já se apaixona! Tipo a frase: “a melhor cronista que você respeita!” Ou, “o Trem das Gerais é o melhor site de cultura que você respeita!”.

E esse texto foi todo inspirado em um pretexto para eu poder puxar a sardinha para o nosso lado, o meu e o do Trem das Gerais, para agradecer o carinho e as manifestações fofas que recebo a cada novo texto publicado. Vocês são a melhor coisa que a gente respeita: leitores fiéis e participativos, que fazem com que gente esteja sempre correndo atrás de fazer do site um lugar em que a informação é espalhada com leveza e honestidade para quem realmente a quer consumir!

#gratidão #nopainnogain #tamojunto #somostodosbeminformados

CLIQUE AQUI E LEIA OUTROS ARTIGOS DA COLUNA “COTIDIANO”

Comentários

Tatiana Linhares. Muitas. Jornalista. Mineira. Tatuada. Outono e primavera. Pão de queijo. Livros. Música. Revistas. Cinema. Teatro. Futebol. Cruzeiro. Viagens de carro. Areia e mar. Esmalte colorido. Cerveja gelada. Família grande. Incontáveis amores. Paixonites agudas. Saudade. Simplicidade. Palavras