Constatação: passe uma semana longe da internet e descubra que você não sabe do que as pessoas estão falando!
Jornalista por opção, formação e paixão, eu ainda me impressiono com o volume de informações por segundo que as pessoas soltam no mundo! Muitas delas totalmente inútil… mas a maioria muito divertidas e que acrescentam demais à nossa vida!
Se tem uma coisa que defenderei, infinitamente, é que difundir informações é imprescindível para o crescimento do ser humano, a evolução da humanidade e a modernização dos pensamentos. Quanto mais informações a gente tem, maior nossa capacidade de discernimento, melhores são as nossas noções de futuro e mais fácil é a convivência com o próximo.
Dito isso, vamos falar sobre aquelas coisinhas que as “internetes” da vida difundem, a gente nem sabe de onde veio, mas já se apaixona! Tipo a frase: “a melhor cronista que você respeita!” Ou, “o Trem das Gerais é o melhor site de cultura que você respeita!”.
E esse texto foi todo inspirado em um pretexto para eu poder puxar a sardinha para o nosso lado, o meu e o do Trem das Gerais, para agradecer o carinho e as manifestações fofas que recebo a cada novo texto publicado. Vocês são a melhor coisa que a gente respeita: leitores fiéis e participativos, que fazem com que gente esteja sempre correndo atrás de fazer do site um lugar em que a informação é espalhada com leveza e honestidade para quem realmente a quer consumir!
#gratidão #nopainnogain #tamojunto #somostodosbeminformados